Emissor de NF-e | NFC-e

Quer emitir suas notas com rapidez e segurança? Emita suas notas fiscais com o nosso parceiro.

Emitir suas notas fiscais nunca foi tão fácil

Emissor Gratuito de NFS-e
PORTUGUÊS SIMPLES E CLARO
Simplificamos o preenchimento da nota, esqueça os termos técnicos.
CÁLCULO CORRETO DE IMPOSTOS
Economize e não se preocupe mais com burocracia.

Como utilizar o emissor da ERP for Me

Torne-se cliente e utilize o emissor de NF-e e NFC-e

PARA UTILIZAR O EMISSOR, SUA EMPRESA PRECISA:
Ser cliente Mago Contabiliza
Ser do ramo de Comércio.
Possuir Cerfitificado Digital A1
Certificado digital

Contabilidade com certificado de segurança

Descubra porque todo cliente da Mago Contabiliza necessita de um Certificado Digital A1 e quais são as vantagens para sua empresa!

VEJA AS VANTAGENS

Ainda com dúvidas?

Você paga apenas os impostos obrigatórios para abrirmos a sua empresa junto aos órgãos responsáveis. Você faz um adiantamento no valor de R$ 200,00 e o total é abatido das suas próximas mensalidades.
Sim! É possível ter mais de uma empresa, porém existem casos em que você poderá ter o nome ligado a apenas uma empresa. A lei permite que você tenha apenas uma MEI ou EIRELI em seu nome e quantas limitadas desejar. Ou seja, você pode ter apenas duas empresas como único sócio, uma EI e uma EIRELI, mas pode ter diversas empresas se tiver mais sócios e ela for uma limitada. Para quem tem uma MEI a regra é outra, você pode ter apenas uma empresa em seu nome. Para abrir um novo negócio é necessário dar baixa na sua MEI e depois iniciar a abertura da empresa adequada.
Apenas após o processo de abertura ser finalizado, antes disso não é possível emitir notas. O prazo de abertura de empresas varia de 7 a 60 dias úteis e depende do município de registro do seu novo negócio.